Trocas e Reembolsos
Estamos felizes pela sua compra, mas caso precise de troca ou devolução de produto, estamos aqui para ajudar! Nossa política de troca e reembolso é a partir de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da compra, o cliente deve entrar em contato com a loja, via direct instagram, whatsapp ou e-mail para receber as orientações. Para ser elegível para um estorno, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Reembolsos (se aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Após aprovação, seu reembolso será processado e o crédito será aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento entre 30 a 90 dias, marcado pelo financeiro.
Trocas (se aplicável)
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você quiser trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail e iremos instruí-lo.
Mercadoria não Recebida
Caso a mercadoria não seja recebida pelo cliente, por qualquer motivo (endereço incorreto, cliente fora de casa e etc) fica em posse dos correios por alguns dias, e logo após será devolvida para o país de origem, por se tratar de uma encomenda internacional, a loja perde a posse dessa mercadoria, e não consegue fazer o reenvio ou reembolso. Dessa forma a loja fica resguardada pois cumpriu seu papel de envio, e o cliente falhou com a sua obrigação de receber a mercadoria comprada. Não se aplicará troca e nem reembolso nesses casos.