Trocas e Reembolsos – Pop Candy
BEM VINDO! APROVEITE O FRETE GRÁTIS E O CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA HOJE!
0 Carrinho
Parabéns! Você ganhou o Cupom: PRIMEIRACOMPRA! Aproveite!
    Você tem itens no seu carrinho
    Você tem 1 item em seu carrinho
    Total
    Fechar pedido Continue Comprando

    Estamos felizes pela sua compra, mas caso precise de troca ou devolução de produto, estamos aqui para ajudar! Nossa política de troca e reembolso é a partir de  7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da compra, o cliente deve entrar em contato com a loja, via direct instagram, whatsapp ou e-mail para receber as orientações. Para ser elegível para um estorno, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. 

    Reembolsos (se aplicável) 
    Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Após aprovação, seu reembolso será processado e o crédito será aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento entre 30 a 90 dias, marcado pelo financeiro.

    Trocas (se aplicável) 
    Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você quiser trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail e iremos instruí-lo.

    Mercadoria não Recebida

    Caso a mercadoria não seja recebida pelo cliente, por qualquer motivo (endereço incorreto, cliente fora de casa e etc) fica em posse dos correios por alguns dias, e logo após será devolvida para o país de origem, por se tratar de uma encomenda internacional, a loja perde a posse dessa mercadoria, e não consegue fazer o reenvio ou reembolso. Dessa forma a loja fica resguardada pois cumpriu seu papel de envio, e o cliente falhou com a sua obrigação de receber a mercadoria comprada. Não se aplicará troca e nem reembolso nesses casos. 

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.