Envio e Política de frete – Pop Candy
BEM VINDO! APROVEITE O FRETE GRÁTIS E O CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA HOJE!
0 Carrinho
Parabéns! Você ganhou o Cupom: PRIMEIRACOMPRA! Aproveite!
    Você tem itens no seu carrinho
    Você tem 1 item em seu carrinho
    Total
    Fechar pedido Continue Comprando

     

    ATENÇÃO:

    Durante o mês de Fevereiro, acontece feriado nacional no país de origem, podemos ter atrasos no envio das encomendas, pois todos os trabalhadores entram em férias coletivas, com isso o prazo de envio pode se estender um pouco mais. Prazo para a volta das atividades do centro de distribuição é dia 25/02/2024. Assim que retornado, os produtos seguirão normalmente para entrega. O Feriado no país de origem está previsto em nossa política de frete. Caso precise da encomenda com urgência, contactar a loja pois temos algumas opções para envio direto no Brasil.

    PRAZO DE ENTREGA

    Trabalhamos com prazo de entrega que varia entre  4 (quatro) a 12 (doze) dias úteis após a data de postagem. O produto é enviado diretamente para você pelos nossos fornecedores, sendo que nós garantimos um código de rastreio para que você possa acompanhar todo o progresso da entrega.

    OBS: O surto do COVID-19 está causando mudanças constantes nas movimentações de pessoas e pacotes das cidades e também nos métodos de entrega dos Correios. Por conta disso, é possível que este prazo se estenda por 2 - 4 semanas a mais. Mas não se preocupe: todos os pedidos estão sendo entregues e você receberá e-mails informando sobre cada movimentação do seu pacote!

    Nossos produtos são todos importados, nosso centro de distribuição vem da Suécia, Dinamarca, China ou EUA, depende de onde o fornecedor tiver o estoque no momento, por isso nosso prazo de entrega é de até 25 dias úteis a partir da data de postagem para o Brasil.
    Quando o produto chega aqui no Brasil os Correios assumem a responsabilidade da entrega.

    OBS: Taxação do Governo Federal 

    O governo federal juntamente com ministério da Economia, decidiram taxar as compras internacionais, dessa forma informamos a nossos clientes que os produtos podem vir a ser taxados, e os boletos serão retirados no site dos correios. Inteiramos que de acordo com a resolução do ministério da economia fica obrigatório o pagamento por parte do cliente. 

    1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL 

    Nossos produtos, Após a aprovação do pagamento pelo Mercado Pago, começamos o processo de postagem do seu produto. Geralmente o Mercado Pago leva 48 horas para autorizar compras feitas com cartão de crédito e 72 horas para compras com Boleto. O processo de envio será iniciado somente após a confirmação do pagamento pelo Mercado Pago.

    Em áreas com restrição de entrega, os produtos ficarão disponíveis para retirada nas agências dos Correios.

    Caso seu pedido seja de 2 (dois) ou mais produtos, os mesmos serão enviados em pacotes separados e serão emitidos códigos de rastreios individuais.

    Todos os produtos são expedidos com Código de Rastreio Internacional. Este código será enviado para o seu e-mail automaticamente e estará disponível para consulta no site dos correios entre 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis depois do processamento do pedido. O site dos Correios espera a mercadoria entrar no país para rastreá-la.

    Com o código de rastreio que lhe foi enviado por e-mail, em nosso site no campo Rastreie seu pedido e no site dos Correios, você pode acompanhar todos os detalhes de onde está sua encomenda, tentativa de entrega e agência dos correios que o produto foi encaminhado, se for o caso.

    2.  SOBRE ENTREGAS 

    Tenha certeza de haver alguém no endereço de entrega para receber o produto. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso as três tentativas sejam frustradas o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço informado no ato da compra e neste caso será necessário que você vá retirar o produto na agência o mais rápido possível, uma vez que os correios não avisam quanto tempo a mercadoria ficará lá.

    O produto é enviado para o endereço que é fornecido pelo cliente. Por favor, tenha atenção ao preencher o seu cadastro no momento da compra.

    Não nos responsabilizamos por qualquer problema de entrega devido a preenchimento incorreto do endereço informado por você ou caso o cliente não esteja em casa ou até mesmo em viagem. Caso o endereço seja preenchido incorretamente, segundo normas dos Correios, o produto retornará para o fornecedor e não será feita nova tentativa. Neste caso a loja perde o produto devido ao envio internacional, por isso o cliente perde o direito de reenvio ou reembolso.

    Lembrando que o cliente quando faz a compra assume a responsabilidade de receber a mercadoria e de escrever seus dados corretamente. Caso não seja cumprida, a loja não tem responsabilidade de fornecer nova mercadoria ou reembolso.

    Em caso de atraso na entrega devido à feriados, greve dos Correios e outras eventualidades, os dias de atraso não serão de responsabilidade da loja, já que é algo que foge do nosso controle.

    Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos da nossa Politica de Entregas aqui apresentados.

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.